No dia 25 de Janeiro de 2019, na Casa do Alentejo, com a presença de cento e oitenta participantes, realizou-se mais um Encontro da Tertúlia do Fado e... da Inquietação, em homenagem ao saudoso amigo e tertuliano António Sutil Roque.
Da merecida Homenagem, de referir a intervenção do seu amigo António Pinho que traçou, em breves e sentidas palavras o perfil do Homem e do Cantor. Numa mesa estavam expostos CD e livros documentando o percurso e um placard de fotografias recordava momentos da sua vida.
O encontro decorreu dentro dos moldes habituais. Tivemos como convidado o jovem Bernardo Couto, que nos encantou com o virtuosismo da sua guitarra.
No momento de Coimbra ouviu-se a guitarra de Nuno Cadete e a viola de Luís Martins e as vozes de Manuel Relvas, António Pinho e Fernando Coelho Rosa.
No momento de Lisboa, podemos ouvir oito guitarradas por Bernardo Couto, acompanhado à viola de fado por João Filipe, intervaladas pelas vozes de Graça Serrão, Patrícia Brandão, Helder Oliveira, Luísa Carvalhaes, Luís Esteves, Catarina Empis, Carlos Albino e Anabela Paixão.