Decorreu em 18 de Novembro, na Casa do Alentejo,o Encontro de Outono da Tertúlia do Fado e... da Inquietação. Estiveram presentes cento e quarenta e quatro participantes entre sócios e amigos da Tertúlia.
Fazia um ano que fora feito o lançamento, na mesma sala, do CD duplo Do Tejo ao Mondego, produzido pela Tertúlia, tendo este encontro decorrido dentro dos moldes habituais.
Após o jantar agradável e em ambiente de tertúlia, decorreu o momento de Coimbra, com os guitarras Alexandre Bateiras, Álvaro Albino e os violas João Gomes e Luís Martins e as vozes de Gonçalo Vieira, Rodrigo Lourenço, Manuel Relvas e Fernando Rosa.
No momento de Lisboa, contámos com o guitarra David Ribeiro e o viola de fado Bernardo Saldanha e , numa primeira parte as vozes de Agostinho Miranda, Patrícia Brandão, Luísa Carvalhaes, Carlos Albino, Catarina Empis, e Anabela Paixão.
A sgunda parte foi totalmente ocupada pela brilhante voz do tenor José Baptista da Silva que deliciou a assistência com fados e canções românticas como Cartas de Amor, Guitarra Toca Baixinho e Canoas do Tejo.
E porque entre os participantes estava o aniversariante Fernando Serafim, a sessão terminou com a surpresa de três tenores a cantarem em conjunto o Sole Mio - Jorge Baptista da Silva, Fernando Rosa e Fernando Serafim - que deixaram a assistência encantada com tal surpresa.