logo
JANTAR DE NATAL     COIMBRA TABERNA

JANTAR DE NATAL     COIMBRA TABERNA

JANTAR DE NATAL     COIMBRA TABERNA

JANTAR DE NATAL     COIMBRA TABERNA

Histórico


Destaque para 12 de Dezembro de 2017

No dia 12 de Dezembro de 2017 decorreu o Jantar de Natal da Tertúlia do Fado e... da Inquietação, no restaurante Coimbra Taberna, em Lisboa.

Em ambiente tertuliano e natalício estiveram presentes membros dos Órgãos Sociais, sócios e amigos, decorrendo o jantar de forma animada e em agradável convívio.

Como não podia deixar de ser, a ocasião foi aproveitada, ao terminar o jantar, para dar lugar ao Fado e ecoaram guitarras e  vozes, como mais uma sobremesa do animado e saboroso jantar.

De Coimbra, ouviu-se a guitarra de Nuno Cadete, anfitrião e proprietário do restaurante Coimbra Taberna e a viola de Luís Martins. Nas vozes, apenas cantou Manuel Relvas, já que que os frios da época afectaram as gargantas dos restantes cantores habituais: Sutil Roque, Fernando Rosa e António Pinho.

De Lisboa estiveram presentes a guitarra de Carlos Albino e a viola de Helder do Ó e as vozes de Ondina Paixão, Clara Nobre de Melo, Luís Esteves, Patrícia Brandão, Agostinho Miranda, Luisa Carvalhaes e Anabela Paixão.