logo
CCB

CCB

CCB

CCB

CCB

CCB

CCB

Histórico


Destaque para 12 de Dezembro de 2014

No dia 12 de Dezembro de 2014 decorreu o Encontro de Inverno da Tertúlia do Fado e... da Inquietação,  no Restaurante Comenda, no CCB.

Participaram cerca de cento e trinta sócios e amigos da Tertúlia, dentro do habitual espírito tertuliano, num animado jantar com momentos musicais de excelência. Para além de um elevado número de músicos e cantores é de salientar a qualidade das intervenções, que muito contribuiram para o agradável momento que foi o Encontro.  

Na Canção (Fado) de Coimbra estiveram presentes o guitarra Alexandre Bateiras, o viola João Gomes e os  cantores António Leitão, Manuel Relvas, António Pinho, Fernando Rosa e Sutil Roque.

Como convidados especiais, no Fado de Lisboa, tivemos a presença de Marta Pereira da Costa e Rodrigo Costa Félix, que nos brindaram com as suas actuações. Mas a magia teve continuidade na guitarra de Ângelo Freire e na viola de Fávio Cardoso Júnior.

Várias vozes deram o seu melhor: Ondina Paixão, Hélder Oliveira, Graça Ribeiro, Agostinho Miranda, Luísa Carvalhaes, Luís Esteves, Patrícia Brandão, Carlos Albino e Anabela Paixão.

O Encontro foi encerrado por Marta Pereira da Costa e Rodrigo Costa Félix com a simpatia e o brilhantismo que lhes é peculiar.